*** NUNCA SERÃO! ***
Calma, pessoal. Estou reinaugurando meu blog pessoal, mas não inspirado no filme "Tropa de Elite 2" com a figura do Cap. Morrimento acima. Não, estou aqui para deblaterar sobre Dilma e Serra, nossos "candidatos" ao Governo do Brasil, comparando-os ao grande exemplo de D. Pedro II. (Se é que eu poderia cometera a ousadia de comparar o revolucionário dos grandes feitos a estes ratos de esgoto)
Pouca gente sabe, mas sou um amante da história imperial brasileira. Procurei pesquisar um pouco mais de tudo aquilo que nos enfiaram goela abaixo no colégio. Em primeiro lugar, saibam que D. Pedro II não era apenas nosso Chefe de Estado e Imperador. "Pedrinho" foi pesquisador, cientista e filósofo; legítimo patriota, magnânimo incentivador da educação e defensor do movimento abolicionista da escravatura em nosso País, este último talvez, o motivo de sua ruína.
D. Pedro II em uma das únicas pinturas que o fizeram parecer bonito. Podia ser inteligente, mas era feio pra Kct.
Graças a nosso último imperador, deposto por um movimento de bichas escrotizadas republicanas frustradas sexualmente e com traumas de infância (exceto outro de meus ídolos, Ruy Barbosa, o qual eu faço "questão" de esquecer que participou desta balbúrdia), é que nós podemos usufruír da tecnologia que existe hoje em nosso País, como o trem, os correios, o telefone (sim, foi Pedrão quem trouxe o "-Meu Deus! Isso fala!") e a fotografia. D. Pedro II criou, reformulou e melhorou muito o ensino da época, enfraquecido com a separação da coroa de Portugal, LEMBRANDO QUE A HISTÓRIA SE PASSOU DE 1840 A 1889, OU SEJA, TUDO ERA MATO, NÃO TINHA ASFALTO, SANEAMENTO BÁSICO, PRÉDIOS OU GRANDES EMPRESAS.
D. Pedro II, o primeiro (e único à epóca) a tirar onda com sua tecpix para depois publicar no Facebook Imperial
D. Pedro II teve sua importância para a humanidade reconhecida não só no Brasil, mas por todo o Mundo, a exemplo de sua morte, na França em 1891. Apesar de expulso do Brasil pelo Governo Provisório Republicano, e não poder gozar de qualquer status monárquico, o governo Francês realizou seu funeral com merecidas pompas de Chefe de Estado, enquanto sua nação apenas dava ombros, ousando determinar à França que não proporcionassem tais honrarias.
Enquanto todas as riquezas em nosso país fossem fruto do árduo trabalho do Imperador, o Governo Provisório oferecia uma mixaria em forma de indenização D. Pedro II para sair do Brasil, o que obviamente foi recusado. (DESCONSIDEREM O NOME RISCADO, DEVEM TER COLOCADO POR ENGANO)
Aí vocês devem estar dizendo: "-Ih, caraí... o Felipe foi convertido à religião Nosso Senhor Dom Pedro II do sétimo dia." Não, fisdaputa, nada disso. Estou apenas fazendo o pano de fundo para o assunto principal: O que Dilma e Serra nos tem a oferecer?
Nem assim, meus queridos. O melhor a se fazer é anular.
DILMA: Ex-presidiária, adúltera e feia. SERRA: Ex-exilado, clandestino e horrível. qual será o destino de nosso País??
Vocês Decidem. O Meu voto já está decidido. Vou anular e aguardar o Tiririca se candidatar à Presidência.